Oferta!

IRADO

R$25,00 R$10,00

Autor de Irado, Claudio Carvalho é pau-pra-toda-obra; um engenheiro da literatura que, Midas, transforma tudo em ouro. Poeta, contista, ensaísta, escritor de histórias infantis e, principalmente, amigo, Claudio é o que todos querem: ponte poética-literária e fraterna unindo os corações dos sensíveis. De “Irado” ele não tem nada, só a ironia inteligente do título do livro, e a sabedoria dos que pensam humanamente nas coisas mágicas e misteriosas disso tudo que costumamos chamar de Vida”. Tanussi Cardoso (Referência de delicadeza, carinho e humanidade para todos aqueles que se aproximam da poesia – no mundo das letras e na vida.)

 

A sensibilidade do grande escritor e poeta Claudio Carvalho nos brinda com sua Ira. Não se trata propriamente de uma ferocidade, m as de uma trajetória entre vivências políticas e poéticas que contrastam a indignação. Da recente revolta do vinagre aos sonhos da juventude de sua gerações com as vitórias e derrotas, mas sempre com o coração de quem diz que a arte é sua militância e, principalmente com a Ira. é como diz a moçada: Irado!”

Cid Prado Valle (Escritor, historiador, professor, viajante pelo mundo e pelo mundo das letras, colecionador de vinil e grande anfitrião, na casa e no coração.)

Descrição

Título: Irado
Autores: Claudio Carvalho
Páginas: 120p
Gênero: Poesia
Formato:  20,8 × 12,6 x 1,4 cm
Edição: 1ª edição
Ano: 2014
Idioma: Português – Brasil
ISBN: 978-85-82210-48-2

Informação adicional

Peso 0.4 kg
Dimensões 20.9 × 13.6 × 1.4 cm

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.

Você também pode gostar de…