NÃO RECEBI NENHUM E-MAIL CONFIRMANDO MEU PEDIDO, E AGORA?

Pedimos que verifique em sua caixa de spam e que marque como NÃO SPAM, para garantir que você receba os e-mails posteriores e assim possa acompanhar sua compra. Se mesmo assim nenhum e-mail foi recebido, pedimos que entre em contato conosco através do email: [email protected]

COMO É FEITO O CÁLCULO DE FRETE?

O frete é calculado automaticamente junto aos correios, que informará os prazos e valores de acordo com o seu endereço de entrega e da modalidade de envio escolhida (PAC ou SEDEX).

COMO É CALCULADO O PRAZO DE ENTREGA?

Para as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste:
É estipulada uma média de acordo com o prazo real dos correios para os estados destas regiões, então, pode ser que ocorram aumentos nos prazos para alguns estados mais distantes do Rio de Janeiro. Para a maioria dos estados destas regiões os pedidos têm chegado cerca de 15 dia úteis após a postagem.

Para as regiões Norte e Nordeste:
O mesmo sistema foi aplicado para os prazos das remessas para os estados das regiões Norte e Nordeste e devido a maior distância, o prazo médio observado foi de 20 dias úteis após a postagem, mas podem ocorrer atrasos.

IREI RECEBER O CÓDIGO DE RASTREAMENTO DOS CORREIOS?

Assim que são feitas as postagens é gerado um código que quando usado no site dos correios fornece o rastreamento do seu pedido. Este código é enviado para o cliente via e-mail.

COLOQUEI MEU ENDEREÇO ERRADO NA HORA DA COMPRA, O QUE FAZER?

Caso tenha errado no preenchimento do seu endereço envie imediatamente um e-mail para [email protected] solicitando a troca, caso já tenha sido feita a postagem, o pacote irá retornar ao remetente e será necessário que o cliente pague pelo novo frete.

MEU PACOTE SE DANIFICOU NO TRANSPORTE DOS CORREIOS, O QUE FAZER?​

Caso aconteça um acidente com o transporte dos correios e algum livro seja danificado, nós garantimos a reposição do(s) mesmo(s), sendo feita a postagem no próximo dia útil sem custos adicionais para o cliente, entre em contato pelo nosso e-mail, [email protected] .

QUAL A POLÍTICA DE REEMBOLSO DA LIVRARIA ALPHERATZ?

Caso o cliente se arrependa da compra, poderá fazer o cancelamento entrando em contato pelo e-mail ([email protected]) e solicitando. Se o cancelamento for realizado após a postagem do pacote nos correios, será necessário que o cliente devolva o pacote para o remetente, arcando com os custos, e após o nosso recebimento do pacote, será liberado o reembolso.