Nova fase e nova pegada editorial

  • Autor do post:
Nova fase e nova pegada editorial na Editora Alpheratz

A Editora Alpheratz chega a seus cinco anos de existência inaugurando uma nova fase e nova pegada editorial de sua jornada. Após um período sabático para investir em outros projetos, voltamos com toda a força, com uma pegada mais indie, assumindo a vocação de editora independente e isso, para nós que construímos, desde o início, esta Casa Editorial (com maiúsculas, por favor), quer dizer muita coisa!

Nesta nova fase prestigiaremos a Literatura Brasileira, com autores novos e clássicos, iniciantes e tarimbados. Acreditamos que é o momento ideal para consolidarmos a relevância de nossos escritores e de potencializarmos o alcance destes na cultura nacional, trazendo para a cena editorial brasileira o “novo literário”, uma combinação de temáticas atuais, com escrita instigante que mescla elementos clássicos com propostas de vanguarda.

Do ponto de vista do mercado literário, reformatamos nosso modelo de negócios, focando nossas atividades na venda direta ao leitor, sem intermediários. É a maneira que encontramos de poder levar a todos nossos leitores obras com qualidade absoluta, do conteúdo à forma, do formato ao suporte. Então, esperamos que você, nosso leitor, se junte a nós nesta nossa nova fase e nova pegada editorial e curta conosco este momento de recomeço, repleto de novos sonhos e ideiais. Nos acompanhe em nossas redes sociais e não fique de fora de nossas novidades. Até!

Leonardo Vichi, Editor-Chefe.